quinta-feira, 19 de agosto de 2010

melhores amigas

Alunos novatos sempre não se destacam muitos na escola. Mas eu não tenho do que reclamar, ano passado foi o meu primeiro ano no Dr. Freitas e não foi difícil fazer amigos novos, pois os alunos daqui da escola são bem legais, mas de todos os meus amigos de quem eu mais gostei e com quem eu mais me identifiquei foi com a Rita e a Jhessy, infelizmente a Rita não estuda mais conosco ela foi morar em águas lindas, e enquanto eu e a Jhessy continuamos encepara veis. 

2 comentários:

  1. Fazer amigos é a melhor coisa que existe neste mundo, mas devemos saber que tipo de amigo nós temos, sua indole, seu caráter, sua postura perante o mundo e as pessoas, seu pensamento diante das situações problemas.Porque amigo é aquele que nos acompanha nas horas boas e ruins, alegres e tristes,ter um amigo é quase igual a um casamento, às vezes os amigos também brigam, choram, riem juntos. Mas parabéns a você Renata por ter feito boas amizades, que elas sejam eternas enquanto durem; seja sincera e duradoura.
    Profª Fátima do Nascimento

    ResponderExcluir